A F.R.AC DEMANDA QUE SE ACABE COM A DITADURA MONÁRQUICA BURGUESA E SE INSTAURE UMA REPÚBLICA SOCIALISTA
A Facçao Revolucionária Anticapitalista atacou hoje á família real pedindo apoio massivo para o hashtag do dia 1 de Abril de 2013 #VuelveTricolor, fazendo referência á verdadeira bandeira do Estado Espanhol e o seu povo, para desterrar duma vez por todas, a bandeira da burguesía, a opressao e os golpistas. Devemos acrescentar, que hoje se cumple o 74º aniversário do final da guerra civil e o estabelecimento oficial duma ditadura fascista que durou 40 anos, dirigida pelo general Franco.
Tal é o apoio que recebeu o hashtag que até grupos nao relacionados com a luta do proletariado pela configuraçao duma república socialista que avançe para a sociedade comunista que a tendência tem recebedo o apoio de grupos em favor para uma república sen mais, que solucionaría os problemas de falta de memória histórica e da impossibilidade de eleccao do Jefe de Estado na Espanha. Inclusive elementos trotskistas têm mostrado o seu apoio para a segunda república española e a sua ânsia duma terceira, havendo estos colaborado na segunda guerra mundial com os nazis que fizeram o regime democrático-burguês sucumbesse, com o único fim de destruir o que ele chamam como o "burocratismo soviético". Assim, a F.R.AC posiciona-se a favor da extinta URSS e em contra de todo oportunismo, izquierdismo e colaboracionismo com partidos burgueses (entrismo) para conseguir fines distintos aos que num princípio estos indivíduos podem defenderem
O HT tem chegado na sua cúspide a 2ª tendência global e nacional no Estado Espanhol, evidenciando que muitos usuários internacionais apoian ao estabelecimento duma república neste país, que nao apoian o regime imposto no ano 78, solidarizando-se com o proletariado espanhol. A Facçao Revolucionária Anticapitalista, havendo criado este hashtag, considera u, innegável êxito este fato ciberpolítico que pode ser utilizado para verdadeiramente mudar este reino. E como disse Lenin, com uma república se está mais perto de liberar aos trabalhadores da sua aliniaçao e opressao por parte da classe burguesa.
No hay comentarios:
Publicar un comentario